Fórum

Voltar

Tópico não encontrado

Envie essa página para um amigo ver

Seus dados:
Dados de seu amigo:

Este tópico que você tentou acessar não existe mais, pode ter nunca existido ou foi desabilitado/excluído pelo administrador.

4 comentário(s) encontrado(s).

ricardoapleao

28/07/2009 | 21:54

Olá, tenho vitiligo a vários anos e já utilizei muitos tratamentos, alguns sem resultado mais na maioria das vezes tive melhoras. Hoje possuo vitiligo estacionado somente em partes pequenas dos pés. Sobre esse tratamento com o Viticromin eu nunca utilizei mais na última consulta com meu dermatologista ele me receitou esse medicamento e disse ser muito bom, que estava fora do mercado por alguns anos e que sempre apresentou excelentes resultados. Eu pretendo usá-lo. Em uma pesquisa na internet constatei que todos que disseram ter usado esse medicamento relataram uma melhora no vitiligo. Para mais informações você pode entrar no site do fabricante: http://www.sauad.com.br/site/index.php Ou procurar informações na internet mesmo. O nome da planta de onde são retirados os componentes do medicamento é "mamica-de-cadela". Boa sorte com o tratamento.

Ella

29/07/2009 | 15:10

ricardoapleao - 28/07/2009 | 21:54Olá, tenho vitiligo a vários anos e já utilizei muitos tratamentos, alguns sem resultado mais na maioria das vezes tive melhoras. Hoje possuo vitiligo estacionado somente em partes pequenas dos pés. Sobre esse tratamento com o Viticromin eu nunca utilizei mais na última consulta com meu dermatologista ele me receitou esse medicamento e disse ser muito bom, que estava fora do mercado por alguns anos e que sempre apresentou excelentes resultados. Eu pretendo usá-lo. Em uma pesquisa na internet constatei que todos que disseram ter usado esse medicamento relataram uma melhora no vitiligo. Para mais informações você pode entrar no site do fabricante: http://www.sauad.com.br/site/index.php Ou procurar informações na internet mesmo. O nome da planta de onde são retirados os componentes do medicamento é "mamica-de-cadela". Boa sorte com o tratamento.Valew! Se quiser, me add no msn: lane_biblio@hotmail.com

marco aurelio

30/07/2009 | 12:27

ricardoapleao - 28/07/2009 | 21:54Olá, tenho vitiligo a vários anos e já utilizei muitos tratamentos, alguns sem resultado mais na maioria das vezes tive melhoras. Hoje possuo vitiligo estacionado somente em partes pequenas dos pés. Sobre esse tratamento com o Viticromin eu nunca utilizei mais na última consulta com meu dermatologista ele me receitou esse medicamento e disse ser muito bom, que estava fora do mercado por alguns anos e que sempre apresentou excelentes resultados. Eu pretendo usá-lo. Em uma pesquisa na internet constatei que todos que disseram ter usado esse medicamento relataram uma melhora no vitiligo. Para mais informações você pode entrar no site do fabricante: http://www.sauad.com.br/site/index.php Ou procurar informações na internet mesmo. O nome da planta de onde são retirados os componentes do medicamento é "mamica-de-cadela". Boa sorte com o tratamento.Olá ricardo, o meu nome é marco aurelio, tenho vitiligo nas mãos e nas pernas e sua informação sobre a volta da comercialização do vtricomin me foi bastante valida,por que obtive otimos resultados usando este medicamento,obrigado.

cleidson

20/08/2009 | 14:46

O medicamento VITICROMIN, esta sento fabricado pela empresa SAUAD Farmacêutica com sende na cidade de Goiânia-GO, onde a mesma esta disponibilizando os medicamentos para as distribuidoras de medicamento de todo territorio nacional, qualquer duvida entre em contato com a central de antendimento ao cliente pelo fone (62)3236-0715 ou pelo sait www.sauad.com.br. OBS>: tenho conversado com muitas pessoas que fazem o tratamento com o medicamento e todos dizem que obteve um otimo resultado... tenho amigos que fazem o tratamento com o VITICROMIN, e esta muito feliz c/ os resultados.... Grato, Cleidson

Nossos Parceiros

Contamos com o apoio de grandes parceiros que contribuem para o sucesso e o bem estar dos portadores de Vitiligo.

Conheça nossos parceiros
Logotipo da Comunidade Vitiligo

Você não está sozinho!

Interag Agência Web